CIDADANIA

Filho e nora do presidente da Fiern participam de aglomerações em São Miguel do Gostoso e Pipa

O administrador Amaro Alexandre Medeiros Sales de Araújo e a médica Sâmea Marques Rodrigues, filho e nora do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – Fiern, Amaro Sales de Araújo, se somaram às centenas de participantes das festas de Réveillon nas praias de São Miguel do Gostoso.

O casal chegou a fazer uma tour entre os dois maiores eventos do estado na passagem de 2020 para 2021. Os eventos duraram cerca de uma semana e foram marcados pelo descumprimento de todas as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades de saúde contra a covid-19. O Rio Grande do Norte foi destaque na imprensa nacional.

Desde o início da pandemia, o presidente da Fiern assumiu a posição da maioria dos empresários em prol da rápida reabertura do comércio e pleiteou junto ao Governo a permanência das atividades da indústria mesmo durante o pico da doença no estado.

“Fizemos uma negociação para que nenhuma empresa da indústria fosse fechada. As empresas que fecharam do segmento industrial foram por problemas de demanda ou oferta de matéria-prima. Com relação à autorização oficial para as atividades, tivemos essa conquista do reconhecimento de que a produção não deveria ter interrupção, algo que conquistamos por empenho de todos”, disse o Sales em junho durante reunião da Diretoria da Fiern.

Amarinho, como é conhecido entre os amigos, é sócio e gerente do negócio da família, a Indústria Estrelão, em Parnamirim, especializada na fabricação de produtos para panificação e farinhas domésticas. Sâmea é formada em Medicina pela UnP, especializada em harmonização facial e rejuvenescimento e, de acordo com o Currículo Lattes, atualizado em 1º de julho de 2020, desde 2015 atua no Programa de Saúde da Família da Prefeitura Municipal de Espirito Santo e é plantonista da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

Confira trechos de vídeos publicados pelo casal no Instagram:

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais

2 Comments

  1. Bom dia,

    “Desde 2015 atua no Programa de Saúde da Família da Prefeitura Municipal de Espirito Santo”
    Venho através deste informar, que a senhora Sâmea teve seu contrato rescendido desde 01 de abril de 2018 com a Prefeitura Municipal de Espírito Santo/RN. Dessa forma, não havendo qualquer vínculo empregatício com o órgão da Administração Pública direta ou indireta nos dias atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *