Glenn reage à investigação da PF e diz que Moro age como um tirano
Natal, RN 19 de abr 2024

Glenn reage à investigação da PF e diz que Moro age como um tirano

2 de julho de 2019
Glenn reage à investigação da PF e diz que Moro age como um tirano

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

"Você, Sérgio Moro, vai e 'investiga' tudo o que quiser. Grupos de liberdade de imprensa em todo o mundo terão muito a dizer sobre isso. Enquanto você usa táticas tirânicas, eu continuarei reportando junto com muitos outros jornalistas de muitos outros jornais e revistas", tuitou o jornalista

Por Revista Fórum e Brasil 247

O jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept Brasilseguiu comentando sobre suposta abertura de investigação contra ele por parte da Polícia Federal. A informação de que Greenwald estaria sendo investigado é do site O Antagonista.

Glenn disse que vai continuar reportando mesmo com investigações “junto com muitos outros jornalistas de muitos outros jornais e revistas”.

“Você, Sérgio Moro, vai e ‘investiga’ tudo o que quiser. Grupos de liberdade de imprensa em todo o mundo terão muito a dizer sobre isso. Enquanto você usa táticas tirânicas, eu continuarei reportando junto com muitos outros jornalistas de muitos outros jornais e revistas”, tuitou o jornalista.

Greenwald ainda destacou que nenhuma intimidação ou ameaça interromperá as reportagens. “Ameaças do estado só servem para expor seu verdadeiro rosto: abuso do poder – e por que eles precisam de transparência de uma imprensa livre”, disparou.

[embed]https://twitter.com/ggreenwald/status/1146119061954334722[/embed]

Ele também denunciou "abuso de poder" e informou que nada irá parar a publicação das reportagens sobre os vazamentos da Lava Jato.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.