DEMOCRACIA

Governador Robinson parabeniza eleição de Fátima Bezerra

Robinson Faria não acompanhará governadores do Nordeste em visita a Lula

O governador Robinson Faria (PSD) emitiu, nesta segunda-feira (29), nota em que parabeniza e deseja sucesso à governadora eleita Fátima Bezerra (PT). Ele disse que sua equipe de governo está orientada a colaborar com a transição de forma transparente a fim de garantir a continuidade dos projetos em andamento.

Robinson aproveitou o texto para enaltecer o próprio trabalho quando afirmou que há centenas de obras e ações acontecendo no estado e ainda criticou a falta de apoio durante o seu mandato.

“Ao contrário do que fizeram à nossa gestão, quando nos faltou apoio de parte da classe política nos momentos mais difíceis, nosso pensamento é de colaborar e torcer para o êxito da nova gestão”.

Leia nota na íntegra:

Natal (RN), 29 de outubro de 2018.

Parabenizo a governadora eleita Fátima Bezerra e desejo sucesso na condução dos destinos do Rio Grande do Norte pelos próximos quatro anos. Toda nossa equipe de governo está orientada a cooperar e fornecer as informações necessárias à transição, com total transparência e com foco nos projetos em andamento, para o estado não perder um dia sequer de trabalho nas centenas de obras e ações que acontecem por todo o RN. E ao contrário do que fizeram à nossa gestão, quando nos faltou apoio de parte da classe política nos momentos mais difíceis, nosso pensamento é de colaborar e torcer para o êxito da nova gestão que se inicia em janeiro. Nosso partido continuará a ser, sempre, o estado do Rio Grande do Norte.

Robinson Faria
Governador do Rio Grande do Norte

Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *