TRABALHO

Governo do RN seleciona pesquisadores-bolsistas para projeto ligado a direitos da população em situação de rua

O Governo do Estado abriu nesta inscrições para o processo de seleção de oito pesquisadores-bolsistas de nível superior com graduação nas áreas de Antropologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Psicologia, Administração em Gestão Pública, Políticas Públicas, Direito, Estatística e Matemática para atuação em projeto de pesquisa e inovação em tecnologias sociais e em gestão pública.

Os selecionados vão atuar nas atividades de inovação na gestão pública em torno da temática “promoção dos direitos da população em situação de rua no Rio Grande do Norte: diagnóstico e intervenção nos caminhos de inovação no Sistema Único de Assistência Social”.

O valor da bolsa será de R$ 2.200 (dois mil e duzentos reais) para 30 horas semanais de atividades com duração de 12 meses contados a partir da assinatura do Termo de Compromisso de Concessão de Bolsa.

Inscrições

As inscrições seguem até 14 de junho de 2021 e a seleção será realizada pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN) e Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP).

O Edital nº 08/2021 (SETHAS/FAPERN/IFESP/2021), Processo nº 02010042.001727/2020-02, está disponível nos sites da Sethas (menu Legislação, aba Editais), e da Fapern (menu Editais, aba Abertos) com todas as etapas e exigências de participação para a seleção e a contratação dos pesquisadores-bolsistas.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *