CULTURA

Grupo Facetas abre oficina de teatro, dança e malabares

As oficinas de férias do grupo de teatro Facetas, Mutretas e Outras histórias estão de volta em janeiro. É o terceiro ano consecutivo da iniciativa. As oficinas artísticas acontecem de 7 a 30 de janeiro, sempre às segundas e quartas-feiras, terão duração de quatro meses e carga horária total de 24 horas.

O grupo vai disponibilizar as Oficinas de Dança Contemporânea, Teatro para Jovens e Adultos, Teatro para Crianças e Malabares e Equilíbrio para Crianças e para Jovens e Adultos. As inscrições podem ser feitas através do link: http://bit.ly/oficinasdeverao2019 ou pelo blog: http://facetasmutretas.blogspot.com.br/p/oficinas.html

Até o dia 4 de janeiro, o investimento é de R$ 120 com pagamento a ser feito em conta disponibilizada na ficha de inscrição. O comprovante da transação bancária deve ser enviado para o email: oficinas@grupofacetas.com.br até a mesma data. Já o investimento para a oficina de Malabares e Equilíbrio para Crianças custa R$ 150, pois inclui a aquisição de materiais para confecção dos malabares.

O pagamento também pode ser feito pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/oficinas-facetas-de-verao-2019__427982

As oficinas ocorrem no TECESol, sede do Grupo, que fica situado na Rua Gov. Valadares, Conjunto Pirangi, Neópolis, Natal/RN, próximo a Lagoa da Av. Airton Senna.

No último dia da oficina, o grupo pretende realizar uma pequena mostra de cenas das cinco oficinas para amigos e familiares.

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *