+ Notícias

Idoso de 91 anos é estuprado no hospital de campanha de Natal por paciente internado ao lado

O suspeito de estuprar um paciente de 91 anos, ambos internados no Hospital de Campanha de Natal para covid-19, estava em um leito localizado bem próximo ao da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O autor do estupro teria sido surpreendido próximo ao idoso numa situação suspeita, o que levou a direção do Hospital a acionar a Polícia Militar, que registrou o crime por volta das 19h30 desta quarta (6).

Um exame médico preliminar foi realizado e constatou a existência de lesão. O suspeito, a vítima e testemunhas tiveram que ser levadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil com o auxílio do Samu para prestar depoimento. O suspeito, um outro paciente de 37 anos que também estava internado no Hospital de Campanha localizado na Via Costeira de Natal, recebeu voz de prisão nesta quinta (7). Ele foi transferido para a ala de presos do Hospital Walfredo Gurgel.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso. A Secretaria de Saúde de Natal emitiu apenas uma nota sobre o ocorrido informando que:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Natal lamenta profundamente o ocorrido, informa que tomou todas as medidas cabíveis, denunciando e colaborando com à polícia a quem cabe investigar e seguir com o processo”.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *