DEMOCRACIA

Idosos de 63 anos começam a ser vacinados em Natal a partir deste sábado (10)

Natal começa a vacinar neste sábado (10) contra a covid-19 os idosos a partir de 63 anos. A imunização deste grupo e os idosos das demais faixas etárias já autorizadas ocorrerá em sete drives montados pela prefeitura do Natal no Palácio dos Esportes, Arena das Dunas, UNP, Ginásio Nélio Dias, OAB, Shopping Via Direta e SESI.

No sábado os drives de vacinação contra covid-19 funcionarão das 8h às 16h, e no domingo, com exceção do SESI, os demais pontos continuam operando no mesmo horário.

Apenas os drives localizados na UNP (Capim Macio), Ginásio Nélio Dias, OAB, Shopping Via Direta e SESI terão salas para vacinação de pedestres.

Durante a semana, a população pode procurar também uma das 35 Unidades Básicas de Saúde que estão realizando a vacinação.

A ampliação da faixa etária foi possível em razão da chegada do novo carregamento de vacinas enviado pelo Ministério da Saúde e já distribuído pelo Governo do Estado.

Para se vacinar o idosos deve levar cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência de Natal. Caso não tenha cartão de vacinação, a equipe do local providencia.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *