DEMOCRACIA

Irmã do prefeito Álvaro Dias descumpre decreto e faz comício com aglomeração e uso errado de máscara

Apesar do prefeito de Natal, Álvaro Dias, ter proibido a realização de passeatas, carreatas, comícios e reuniões com mais de 100 pessoas, mesmo com o uso de máscara, a própria irmã do prefeito, Adriana Dias, fez comício para Álvaro na zona norte de Natal. No encontro, Adriana aparece usando a máscara de forma errada, embaixo do queixo, e junto de pessoas com menos de 1,5 metro de distanciamento. O registro do encontro foi publicado pela própria Adriana em suas redes sociais.

O decreto que estabelece a proibição de passeatas, carreatas, comícios e reuniões foi publicado na segunda (05) e beneficia o atual prefeito Álvaro Dias, que é candidato à reeleição e aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, à medida que proíbe seus adversários de participarem de qualquer evento, mesmo com o uso de máscara. O decreto determina que só pode haver uma pessoa a cada cinco metros e que é obrigatório o distanciamento de 1,5 metros entre cada uma, regras descumpridas pela irmã do prefeito.

Em vídeo, o candidato Beto (PV) diz que a preocupação do prefeito não é com questões sanitárias.

Em plena pandemia ele mandou abrir o comércio. O que ele não quer é que os graves problemas da cidade sejam debatidos e mostrados”, critica o candidato.

 

imagens: internet
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *