DEMOCRACIA

Isolda destaca apoio de Fátima para a Segurança Pública em Mossoró

A Segurança Pública esteve na pauta da visita da governadora Fátima Bezerra (PT) a Câmara Municipal de Mossoró, na segunda-feira (15).

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) e o vereador Gilberto Diógenes (PT) intermediaram antigas demandas de parlamentares e moradores de Mossoró, Tibau e Grossos, incluindo a reabertura do posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal.

Vereadores e prefeitos dos municípios alertaram sobre a situação do posto da PRF da BR-304, que liga Mossoró-Fortaleza, além das estradas Mossoró-Grossos e Grossos-Tibau, onde aumentou a onda de assaltos após o fechamento da base há mais de um ano.

Os parlamentares dos municípios vizinhos reconheceram o trabalho da governadora Fátima Bezerra e também pleitearam reabertura de posto fiscal, vizinho à base da PRF.

A deputada Isolda Dantas falou da interiorização das políticas públicas de segurança com olhar especial para a região Oeste. Ela também cobrou um aumento no efetivo da polícia militar e a reabertura do posto fiscal da PRF.

A parlamentar do PT destacou ainda a importância dos município se organizarem em torno das pauta da Segurança Pública:

É de fundamental importância a organização dos municípios, das câmaras municipais e do Governo do Estado em torno deste tema de segurança pública”, disse antes de destacar o compromisso da governadora: “Fátima se comprometeu em “bater na porta do ministério da justiça com um documento bem fundamentado dizendo que estamos pleiteando a volta do posto para onde se encontrava”, afirmou.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *