CULTURA

Laryssa Costa toma um banho de rosa e reza em novo show

Anúncios

Rosas e Rezas dá nome ao novo show da cantora potiguar Laryssa Costa, que circula em curta temporada por bares e casas culturais de Natal. Com destaque para a pluralidade dos ritmos brasileiros, a cantora passeia pela música popular e revela um repertório regional com cocos, sambas, maracatus, baiões, carimbós, afro pops e outros.

A estreia de “Rosas e Rezas” ocorre neste sábado (5), na Casa da Resistência, em Ponta Negra, com ingressos a R$ 10. A segunda apresentação está marcada para o dia 19 de outubro, no Abayomi, no Tirol, com entrada colaborativa.
 
“O que chamo de rosas são esses gêneros, ritmos e canções escolhidas com carinho para serem interpretadas de forma peculiar no palco. Já que todo canto é oração, as rezas são a força do cantar, é meu modo de dizer, ofertar e agradecer”, diz.

O repertório, assim como um ato político, é engajado e aborda temas diversos, como ancestralidade, santos, orixás, fé, amor, desigualdade e ganha versões com arranjos que colocam todo mundo pra dançar.

O show conta com música de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Guinga, Zé do Norte, Pinduca, Severino do Coco, entre outras coisas.

Anúncios

“Uma mistura que parece indigesta mas é deliciosa com pegada dançante pra balançar e cantar junto”, destaca Laryssa Costa, que nesta nova fase do trabalho é acompanhada por Daniel Ribeiro (contrabaixo e direção musical), Toni Gregório (guitarra) e Anderson Melo (bateria).

As próximas apresentações estão marcadas para dia 5 de outubro na Casa da Resistência (Ponta Negra)

 Show: Rosas e Rezas 

Laryssa Costa
Daniel Ribeiro
Toni Gregório
Anderson Melo

Quando, onde, como:

05 de out na Casa da Resistência, as 20h
Ingresso: R$ 10,00
19 de out no Abayomi Espaços Compartilhados, as 19h.
Contribuição consciente

Maiores informações @cantoralaryssacosta

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *