CULTURA

Leonam Cunha lança livro digital ‘Para tempos suspensos’ nesta quinta

Anúncios

Com a pandemia da Covid-19, no Brasil, alternativas digitais ganharam forças, encurtaram distâncias e proporcionaram experiências culturais através de uma tela. O que antes era visto por alguns com desconfiança, agora é um recurso importante para levar alento ao regime de isolamento.

Nesse sentido, nasce a obra ‘Para tempos suspensos‘, novo livro do escritor potiguar Leonam Cunha. O formato nunca havia sido experimentado pelo poeta, mas tem como objetivo ser o mais acessível possível.

Para tempos suspensos reúne poemas selecionados de livros já publicados do autor, seja em livros, revistas ou exposições. “Penso que a intenção do poeta é, em tempos de estranhezas, ser lido. Esta publicação, assim, é um desejo de ser lido por qualquer pessoa. Por isso é online e acessível, e o seu intuito é correr cantinhos isolados e particulares, e (des)abastecer espíritos em épocas de solidão. A poesia que aqui se junta e aponta sua arma de cores sabe que o mundo tem tudo, de gozo a algoz, e que por isso é preciso ter voz para experimentar a vida e lutar por ela”, conta o poeta.

A obra, que será lançada nesta quinta-feira (04) é o quarto livro de Leonam Cunha. O evento de lançamento será virtual, através do instagram @leonamcunha às 18h, com participação do poeta Thiago Medeiros.

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *