TRANSPARÊNCIA

Luciano Huck e neto de Roberto Marinho foram os primeiros a parabenizar ministro Fábio Faria

Tão logo a prestigiada posse do novo ministro das Comunicações terminou na tarde de quarta-feira (17), o telefone do titular da pasta Fábio Faria (PSD) não parou de tocar. Os primeiros contatos foram justamente ligados à empresa de comunicação que o presidente Jair Bolsonaro elegeu como inimiga nº 1 do Governo: a Rede Globo.

As duas primeiras ligações recebidas pelo novo ministro foram do apresentador e empresário Luciano Huck e de Roberto Marinho Neto, CEO da Globo Ventures, empresa criada para que os acionistas do grupo Globo supervisionem o trabalho da emissora. Ele é neto do fundador da Rede Globo, o empresário Roberto Marinho, morto em 6 de agosto. Os dois desejaram sorte e um bom trabalho ao novo ministro.

No telefonema de Huck, a agência Saiba Mais apurou que, ao final da ligação, o apresentador do Caldeirão do Huck terminou com um recado:

– Espero estar com você brevemente”, disse.

No discurso de posse, Fábio Faria, que é genro do empresário e dono do SBT Sílvio Santos, fez elogios à imprensa:

“A mídia continua a estar entre as prioridades deste governo. O dinamismo dos canais fechados, a força e abrangência da TV aberta, que levam informação e entretenimento, são verticais importantes de política pública. Assim como rádio, veículo poderoso, é um aliado nas pequenas cidades e nas comunidades afastadas”, disse Faria.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *