CULTURA

Arraiá do Outro Par virtual reúne Luísa e os Alquimistas, Circuito Musical e Forró DuSouto neste sábado

O Arraiá do Outro Par acontece de forma virtual em 2020 e reúne numa mesma live o pop e o forró. Neste sábado (18), dividem a noite as bandas Luísa e os Alquimistas, Circuito Musical e DuSouto. O festejo julino acontece a partir das 18h e só para depois de 9 horas de transmissão pelo canal do Youtube Nosso São João.

Completam a lista de atrações o Dj carioca Omulu e o forró pé de serra Será o Binidito?. O comando da apresentação será por conta de Haylene Dantas e Igor Fortunato.

A idealizadora do projeto, Luci Braga enxerga no arraia do outro par uma possibilidade de resgatar os festejos juninos e mesclar ao público a vivencia do pop e o tradicional.

“No período que vivemos, vejo que o arraiá é uma missão de trazer os festejos nordestinos, da cultura tradicional e mesclar ao pop atual. Além de garantir a participação de todos, nessa edição virtual”, afirmou Luci Braga.

O evento traz uma ação social por meio de doação do espectador. As doações serão via QR code, disponibilizado na tela durante a transmissão. A ação tem por objetivo comprar mãos de milho de agricultores afetados pela pandemia, produzir alimentos juninos e distribuí-los a moradores de rua. Além dos alimentos, serão doados kits de higienização com álcool e máscaras. A doação visa, também, assistir aos profissionais de cultura que em outras edições fizeram parte do Arraiá do Outro Par.

Sobre a idealização

O arraia do outro par surgiu em 2015, no período em que no cenário potiguar os arraias não estavam mais acontecendo. Idealizado por Luci Braga e Bruno Wanderley, o evento proporciona uma experiência repleta de referências ao São João tradicional em junção a atualidade.

O arraia do outro par acontece neste sábado (18) às 18h

SERVIÇO
O evento trará o correio elegante com Raphael Dumaresq, Cabine Fotografica com Ian Rassari, além de sorteio de balaio.
Arraia do Outro Par
Data:  Sábado, 18 de julho
Horário: a partir das 18h
Transmissão: Youtube – Canal Nosso São João
Duração: 9h
Instagram: @arraiadooutropar

Artigo anteriorPróximo artigo
Allan Almeida
Jornalista potiguar em formação pela UFRN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *