CULTURA

“Minha mãe e o rato”: Cefas Carvalho lança livro de crônicas nesta quarta-feira

O jornalista e escritor Cefas Carvalho vai lançar o 9º livro da carreira literária. A nova obra resgata a crônica. “Minha mãe e o rato” terá lançamento presencial nesta quarta-feira (2), a partir das 18h, no Bardallos Comida e Arte, no Centro de Natal.

Segundo Cefas, ele e a Editora Penalux resolveram fazer um lançamento presencial para reunir de maneira segura amigos e leitores em uma nova formatação de evento literário.

“Não haverá aglomeração e todos os protocolos de segurança serão rigorosamente respeitados. A ideia é retornar gradativamente eventos literários em Natal, como está acontecendo em outras capitais e mesmo aqui, de maneira segura e dentro do chamado novo normal”, aponta Cefas.

O gerente do Bardallos, Ricardo Nelson, assinala que as mesas no espaço serão distanciadas, a entrada com máscara é obrigatória e haverá álcool em gel à disposição de todos os presentes.

O livro

“Minha mãe e o rato” reúne crônicas escritas em uma década e meia, de 2005 a 2020, em diversas mídias, jornais impressos, revistas, portais, blogs e redes sociais, perfazendo temas que vão da banalidade do cotidiano até questões sócio-políticas nacionais, passando por reflexões pessoais e observações sobre pandemia e isolamento.

O autor 

Cefas Carvalho é editor do Portal Potiguar Notícias e também colunista semanal da agência Saiba Mais. Paulistano, mora em Natal há décadas, militando no cenário cultural e no jornalismo. Tem oito livros lançados, entre eles “Carla Lescaut” (Coleção Mossoroense), que ganhou o Prêmio Rota Batida, da Petrobras, em 2016; e “Os Olhos Salgados” (Editora Penalux, 2017), que venceu o Prêmio Câmara Cascudo de melhor Romance, pela Funcarte.

Serviço: 

Lançamento de “Minha Mãe o o rato”
Onde: Bardallos Comida e Arte
Quando: Quarta, 2 de dezembro das 18h às 23h.
Preço do livro: R$ 40
 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *