TRABALHO

Ministro Fábio Faria aparece em cena com Michele Bolsonaro no papel de ‘Branca de Neve’

Ao lado da primeira-dama do Brasil vestida de Branca de Neve, o ministro das comunicações, Fábio Faria, distribuiu presente para crianças “atendidas pelo programa @patriavolunt”. As imagens foram postadas nas redes sociais do próprio ministro e seguia a legenda: “E o Natal chegou cedo aqui em Brasília! Este ano fui padrinho do Yan Kaleb, que pediu uma bicicleta. É emocionante proporcionar a felicidade dos pequenos atendidos pelo programa @patriavolunt. Vamos fazer um natal melhor às nossas crianças. 🇧🇷🎄”

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se fantasiou de Branca de Neve durante um evento natalino. Ela também compartilhou as imagens em suas redes sociais. Na publicação, a esposa do presidente Jair Bolsonaro fez uma selfie em que aparece vestida conforme a personagem da história infantil. Antes de se fantasiar, Michelle dança ao som da música ”All I Want for Christmas is You”, da cantora americana Mariah Carey, para receber crianças de baixa renda no Palácio da Alvorada.

O evento fez parte da ação chamada de Natal Voluntário de 2021, promovida pelo programa Pátria Voluntária, em que Michelle é presidente. Na celebração, crianças carentes recebiam presentes, um deles do ministro Fábio Faria.

Também participaram do evento o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Onyx Lorenzoni, do Trabalho.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo