TRANSPARÊNCIA

Monitoramento nas redes já contabiliza 110 votos favoráveis a impeachment de Bolsonaro

Com o crescimento de 432% dos pedidos de impeachment do presidente Bolsonaro pelas redes sociais desde a última sexta-feira, 15, um levantamento feito a partir do monitoramento das contas dos deputados no Twitter já contabiliza 110 votos favoráveis à abertura de processo na Câmara dos Deputados contra o chefe do Estado brasileiro.

Os brasileiros cobram do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que dê andamento aos processos contra o presidente que aguardam na Câmara dos Deputados. Já são 61 pedidos de impeachment protocolados na Casa contra o chefe do Executivo, a maioria pelo descaso de Bolsonaro com a doença.

Entre os parlamentares do Rio Grande do Norte, se manifestaram favoráveis a deputada Natália Bonavides (PT) e o deputado Rafael Motta (PSB). General Girão (PSL) é contra, enquanto os deputados Benes Leocádio (Republicanos), Beto Rosado (PP), Carla Dickson (Pros), João Mais (PL) e Walter Alves (MDB) não se posicionaram.

Até a última atualização antes do fechamento dessa matéria, o site Placar do Impeachment registrava 110 votos favoráveis e 54 contra. 349 deputados ainda não opinaram.

Acompanhe em tempo real a posição de cada parlamentar.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *