DEMOCRACIA

Mossoró celebra Lula livre na descida do Alto de São Manoel nesta quinta

A liberdade do ex-presidente Lula ainda está sendo celebrada em todo o país. Em Mossoró (RN), o diretório municipal do PT vai organizar um ato público nesta quinta-feira (14), a partir das 18h, no Alto de São Manoel, região de manifestações políticas na capital do Oeste. Os ativistas vão se concentrar próximos à igreja.

A presidenta do diretório do PT em Mossoró e também deputada estadual Isolda Dantas confirmou presença no ato. Para a parlamentar, celebrar a liberdade do ex-presidente é reafirmar a inocência dele para a sociedade e mostrar a generosidade recíproca que envolve o petista e a cidade:

– Mossoró sempre foi muita generosa com Lula e Lula sempre foi muito generoso com Mossoró. Ele sempre teve uma votação surpreendente. Lembro que da última vez que Lula esteve em Mossoró, na caravana de 2017, uma multidão o esperou e o recebeu com toda a grandiosidade que ele merece. Mossoró criou o comitê Lula Livre, onde fizemos várias atividades. Antes de Lula ser preso estivemos em frente a Justiça Federal, fizemos a segunda virada cultural, então é muito simbólico. Mossoró merece essa comemoração para dizer que está muito feliz com a libertação dele, com a Justiça que foi feita. Amanhã (quinta-feira) estaremos celebrando a liberdade do Lula em alto estilo, com toda a militância, os movimentos sociais, com todos os que sonham com nosso país de volta, com a nossa democracia e com Lula Livre de volta, como ele já está”, disse.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *