CULTURA

Musical que retrata Natal durante a 2ª Guerra será reapresentado no final de semana

O musical potiguar Bye Bye, Natal volta esta semana aos palcos Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).  O espetáculo mergulha no ambiente da cidade do Natal da década de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, e será apresentado nos dias 27 e 28 de julho, a partir das 19h.

Os ingressos estão sendo vendidos online via plataforma Sympla por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) através do link: http://bit.ly/byebyenatalnaemufrn

Bye Bye, Natal foi agraciado em 2018 com o Prêmio Brasil Musical na categoria ‘Musical Nordeste’, e  tem sido sucesso de público. O musical tem autoria de Racine Santos e Danilo Guanais, conta com direção cênica de Diana Fontes, trio referência na dramaturgia e artes cênicas no Rio Grande do Norte.

Bye Bye, Natal registra umas das épocas mais irreverentes dessa pequena cidade, quando o mundo inteiro nos viu, ouviu e historicamente eternizou Natal e Parnamirim como a “Encruzilhada do Mundo”, que se transformaria no “Trampolim da Vitória”.É ideal para quem gosta de musicais e também para quem quer aprender um pouco mais sobre esse importante capítulo da história de Natal.

Bye Bye, Natal é promovido em parceria com UFRN, Escola de Música  e tem e realização Diana Fontes Produção e Direção Cultural.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo