CIDADANIA

Natal começa a vacinar pessoas com 53 anos nesta segunda-feira (14)

A partir desta segunda-feira, 14, residentes em Natal com 53 anos de idade ou mais poderão procurar um dos pontos de vacinação da capital para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde neste domingo, 13. Para receber a imunização, é necessário levar comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.

Também poderão buscar a primeira dose da vacina, a partir desta segunda, motoristas de vans, de transportes alternativos, escolares e intermunicipais de médio porte que tenham cadastro na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Esses profissionais precisam apresentar carteira de operação do veículo e uma cópia desse documento, além do comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.

Ainda estão incluídos nessa categoria os trabalhadores do transporte ferroviário. Estes devem ir até o Palácio dos Esportes para receber a primeira dose da imunização contra a Covid-19. A categoria deve apresentar crachá no ato da vacinação, comprovante de residência de natal, documento com foto e carteira vacinal.

No site Natal Vacina, são disponibilizadas informações sobre pontos de vacinação com informações sobre a fila de espera em cada local. Confira aqui.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *