TRABALHO

Covid-19: Natal começa vacinação de pessoas com 39 anos e caminhoneiros nesta quarta (7)

Começa nesta quarta (7) a vacinação contra a covid-19 das pessoas com 39 anos ou mais sem comorbidades nos quatro drives (Via Direta, Palácio dos Esportes, Sesi e Ginásio Nélio Dias), além das 35 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). Além da ampliação da faixa etária, o município também dá início à imunização dos caminhoneiros, que terão um ponto exclusivo de vacinação no drive e sala para pedestres instalada no shopping Via Direta.

No caso dos caminhoneiros, é preciso levar cópia da carteira de trabalho, crachá funcional, contracheque ou a carteira de sócio de algum sindicato de Transportes (categoria profissional) de cooperativa de transportes ou ainda comprovante de inscrição no registro Nacional de Transportes Rodoviários de Cargas (RNTRC). Mesmo com a apresentação de um desses documentos, é preciso apresentar cópia da Carteira de Habilitação para motoristas das categoria C ou E.

A recomendação é que, para agilizar a fila de vacinação, as pessoas façam o cadastro prévio na plataforma RN Mais Vacina. Para saber as informações sobre a situação das filas nos diferentes locais de vacinação, os documentos necessários e quem pode se vacinar, CLIQUE AQUI.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *