CIDADANIA

Covid-19: Natal vacina trabalhadores dos Correios e dos bancos neste fim de semana

Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e de bancos do município de Natal poderão buscar a imunização contra a Covid-19 neste sábado, 17, e domingo,18, nos drives e Palácio dos Esportes. A unidade do Sesi da Av. Capitão-Mor Gouveia, nº 2770, também atenderá a esse público, mas somente no sábado, das 8h às 16h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, pelo menos 1.710 funcionários dessas categorias ainda não foram vacinados. Para receber o imunizante, é necessário apresentar um dos seguintes documentos de identificação: Carteira de Trabalho; crachá funcional; contracheque acompanhando de documento de identidade; ou carteira de associação a sindicato da categoria profissional.

Vacinação de público a partir dos 36 anos

Durante esses dois dias, a capital continuará ofertando imunização para pessoas sem comorbidades na faixa etária dos 36 anos. Grávidas e puérperas também devem buscar a vacina.

Segunda dose

Pessoas que completaram 28 dias da primeira de aplicação da primeira dose da Coronavac devem comparecer ao Palácio dos Esportes para completar a imunização contra o coronavírus.

Da mesma forma, quem recebeu a primeira dose da Oxford entre os dias 24 e 25 de abril deve buscar a segunda aplicação do imunizante nos drives de vacinação.

Confira os locais de vacinação:

Ginásio Nélio Dias – 8h às 16h – Acesso pela Rua do Baião

Palácio dos Esportes – Rua Trairi, nº 516

Sesi – Avenida Capitão-Mor Gouveia, nº 2770 (Fechado aos domingos)

Via Direta Shopping – Avenida Salgado Filho, nº 2233

Informações sobre filas nos locais de vacinação são disponibilizadas no site Natal Vacina.

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *