CIDADANIA

Natal vacina pessoas de 32 anos neste final de semana

A faixa etária contemplada pela vacinação contra a covid-19 será ampliada em Natal neste sábado (24). A Secretaria Municipal de Saúde avança para o público de 32 anos e lembra que aos finais de semana os pontos de vacinação disponíveis são apenas os drives, no Ginásio Nélio Dias, Palácio dos Esportes, Via Direta e Sesi – este último não abre aos domingos.

A capital também reduz faixa etária dos trabalhadores da indústria para 24 anos, com aplicação sendo feita exclusivamente no Sesi. Grávidas, puérperas e lactantes, assim como os demais grupos anteriormente contemplados, também podem buscar um dos quatro drives no final de semana.

A SMS Natal reforça que as informações oficiais sobre os grupos em vacinação, locais de aplicação, filas nos drives, documentação e dúvidas frequentes estão disponíveis em vacina.natal.rn.gov.br. Para agilizar o processo de imunização, é importante que seja efetuado antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas.

Segunda dose

Os drives do Sesi, Nélio Dias, Palácio e Via Direta estarão com aplicação da segunda dose da Oxford para quem se vacinou até o dia 1º de abril, no sábado (24); e para quem se vacinou até dia 2 de abril, no domingo (25). Quem tomou Coronavac e completou 28 dias da primeira dose deve se dirigir ao drive do Palácio dos Esportes ou Nélio Dias, que também dispõem de sala para pedestres. Já aqueles que receberam a D1 da Pfizer, a Prefeitura informa que não recebeu o lote destinado à segunda dose do imunizante.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *