OPINIÃO

O mundo paralelo e distópico da Extrema-direita e dos tios do Zap

Anúncios

Sim, é verdade, os Governos do PT distribuíam o kit gay nas escolas para fazer os meninos virarem viados.

E a Esquerda fazia os professores darem para as crianças nas creches uma mamadeira com bico de piroca, para pervertê-los desde cedo.

Os médicos cubanos (que, graças a deus foram embora, eram, na verdade guerrilheiros disfarçados. Que na hora certa ajudaram Lula e Dilma a transformar o Brasil em uma ditadura comunista-bolivariana, ou seja, uma Venezuela).

Por falar em Venezuela, aqui no Rio Grande do Norte Fátima Bezerra se vencesse iria trazer centenas de refugiados venezuelanos para o Estado e colocá-los em nossas casas e apartamentos (ai meu deus, e ela venceu a eleição!)

Anúncios

Voltando a Lula, ele não apenas tem o triplex no Guarujá e o sítio em Atibaia, como também uma mansão em Cuba e outra em Cancun.

Mas quem tem dinheiro mesmo é o filho de Lula, que é dono da Friboi e da Tim. E tem milhões em contas no Exterior, que o pai roubou da Petrobras.

A mesma Petrobras que está quebrada de tanto que os petistas roubaram.

Dilma, ah, essa nunca foi torturada nem presa sequer. Inventou tudo isso para ganhar dinheiro do Governo e fazer mimimi com os Esquerdopatas.

Os Esquerdopatas. por sinal, que defendem bandidos, que querem tratar assassinos e estupradores com flores, queria ver se fosse com a filha deles. Tá com pena, leva os bandidos para casa !

E esse pessoal de Esquerda que quer ensinar aos nossos filhos que o homem veio do macaco. Se é por isso, por que existem macacos ainda? Eles se transformarão em homens também? Por isso que eles não querem a Bíblia nas escolas.

E a Terra é plana. Essa história de que a Terra é redonda é coisa de comunista. Não há provas que a Terra é redonda. As fotos do espaço? E quem garante que o homem foi ao Espaço e muito menos à Lua? Tudo montagem, filmada em Hollywood.

Vacinas? Coisa da Esquerda e dos laboratórios para ganhar dinheiro em cima da gente. Vacina faz tanto mal quanto a doença. E criança de família de bem, abençoada por Deus, não fica doente, não. E se ficar, Deus cura.

O que não tem cura é para safadeza. Como as de Jean Wyllys, que queria uma lei para proibir a Bíblia no Brasil e outra para obrigar os meninos a serem gays. Esse Jean está envolvido na tentativa de assassinato de Bolsonaro, por isso que ele renunciou ao mandato e fugiu do Brasil, porque a Polícia Federal estava quase chegando nele como mandante do crime.

Esses gays não querem direitos, eles querem privilégios! Tentam implantar a Ditadura Gayzista no Brasil! Igual às feministas, que odeiam os homens e querem ser superiores a eles.

Esse pessoal de Esquerda quer perverter as nossas crianças. Querem fazer igual a Holanda, lá os adultos masturbam bebês e a Esquerda quer fazer o mesmo no Brasil, como disse a ministra Damares.

Por falar em Damares ela é doutora em Educação e em Direito, mas o doutorado dela é bíblico. Ora, afinal a Bíblia não é a palavra de Deus ? Deus tudo pode. A sabedoria dos homens é nada perante Deus.

E pensar que esses comunistas odeiam Deus e querem impedir a sua pregação. Esses comunistas não acreditam em nada e estão infiltrados em todo os lugares; na imprensa, na política, nas empresas, no mundo inteiro.

A Rede Globo, que há anos deturpa os valores cristãos, virou comunista de vez. A Folha de São Paulo também é comunista, como quase todos os jornais. Hoje tem muito comunista, até a ONU é comunista! O Papa (Deus que me perdoe) é meio comunista. Aquele roqueiro que veio ao Brasil, o Pink Floyd, comunista também e ainda usou dinheiro da Lei Rouanet!

*

(Pois é. Daria para ficar horas digitando aqui frases do gênero. Todas retiradas ou adaptadas com minhas palavras e alguma ironia de textos reais, mensagens que circularam e ainda circulam nas redes sociais, compartilhadas à exaustão pela Extrema-Direita de forma sistemática ou por conservadores e religiosos de maneira orgânica, mas eficiente. Para boa parte das pessoas essas frases colocadas todas juntas mostram um grau de alucinação, non-sense e inverdade de tal extensão que seria impossível acreditar nelas. Pois o conjunto dessas frases no imaginário popular, mesmo sendo facilmente possível checar cada uma dessas informações, decidiu a campanha presidencial e norteia atualmente as políticas públicas do país. Vivemos uma distopia no tocante à informação. Como já disseram nas redes, os tiozões do Zap não apenas venceram a batalha da narrativa como chegaram ao poder. Que deus – ops – tenha piedade de nós!)

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *