DEMOCRACIA

“O problema de Bolsonaro é com a democracia”, diz presidente da comissão da reforma da Previdência  

O presidente da comissão da reforma da Previdência, deputado federal Marcelo Ramos (PR), partiu para o contra-ataque após as declarações desastrosas do presidente da Jair Bolsonaro sobre a classe política.

Em confronto com o Congresso Nacional, Bolsonaro afirmou na segunda-feira (20) que os políticos são o “grande problema” do país. Ao jornal O Globo, Ramos classificou como “surreais” as declarações do presidente da República, principalmente porque é da política que sobrevivem há quase 30 anos Bolsonaro e a família dele.

Jair Bolsonaro foi deputado federal por 28 anos consecutivos antes de vencer as eleições para a presidência da República em outubro de 2018. E três dos cinco filhos dele ocupam cargos eletivos: na Câmara Municipal do Rio de Janeiro (Carlos Bolsonaro), Câmara Federal (Eduardo Bolsonaro) e Senado Federal (Flávio Bolsonaro).

– É surreal que alguém que vive da política há 28 anos, que botou a família inteira na política, agora diga que a política não presta”, criticou o presidente da comissão da Reforma da Previdência.

Segundo Ramos, o problema do presidente não é com o Congresso, mas com a democracia:

– “O problema dele não é com o Congresso nem com o centrão. É com a democracia e com as instituições. O desapreço do presidente pela democracia não é um fato novo. É marca de toda a trajetória dele”, acusou.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *