+ Notícias

Obcecada por Lula, Joice Hasselmann exorciza gabinete ocupado pelo ex-presidente

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) realizou um ato ecumênico nesta segunda-feira (4) no gabinete da Câmara Federal que foi ocupado pelo ex-presidente Lula em 1987, quando ele era deputado constituinte.

A parlamentar vai ocupar o mesmo gabinete da sala 825, anexo IV, da Câmara Federal.

Ela convocou um rabino, uma pastora da Igreja Batista de Brasília e um representante da Igreja Católica para “exorcizar os restos de Lula”.

Pelo twitter, Joice Hasselman anunciou após a cerimônia que o gabinete estava limpo:

– Meu gabinete está 100% LIMPO! Hj realizamos culto ecumênico para a presença do Rabino Leib Rotemberg, e pastores evangélicos. Uma mezuzah foi colocada na porta. Todo cuidado com forças ocultas é pouco. Lula já ocupou o gabinete q agora é MEU.

A postagem recebeu respostas de centenas de internautas, a maioria negativas. Joice foi chamada de louca, doente, primitiva, infantil, entre outros adjetivos.

A parlamentar do PSL já demonstrou ter obsessão por Lula. Os ataques ao PT e ao ex-presidente também são recorrentes e delirantes, como a “sessão de exorcismo” e o papelão protagonizado pela deputada que quando exercia a profissão de jornalista, na revista Veja, foi acusada de plagiar 65 reportagens escritas por 42 pessoas diferentes.

Joice Hasselmann foi a segunda deputada federal mais votada de São Paulo, com 1.064.047 votos.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *