CULTURA

Orquestra Sinfônica do RN leva música clássica e popular a Mãe Luiza

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) vai sair do seu ambiente tradicional de teatros lotados com pouca disponibilidade de ingressos e alta demanda de procura para ir à comunidade de Mãe Luíza, sem a necessidade de retirada antecipada das entradas, num concerto especial aberto à toda população.

Como de praxe, o repertório terá clássicos compositores, como Offenbach e Debussy. Porém, dessa vez, o tom vai além do erudito, pois o maestro Linus Lerner prepara composições populares para a noite, com artistas como Sivuca, Gonzaguinha e Tom Jobim.  O local do evento será a Arena do Morro, na rua Camaragibe. São 420 lugares nas arquibancadas do ginásio. O Concerto está marcado para quarta-feira, às 19h30.

OSRN

A Orquestra Sinfônica do RN foi formada em 1976 e atualmente conta com 60 músicos, liderados pelo maestro gaúcho Linus Lerner, que é conhecido por já ter regido vários grupos nos Estados Unidos, Brasil, Bulgária, China, República Checa, México, Espanha e Turquia. O maestro Linus é Regente da OSRN desde 2012.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *