TRABALHO

Passagens aéreas ligando Natal a Mossoró estão sendo vendidas. Voo inaugural será dia 23 de agosto

A partir de 23 de agosto, Natal e Mossoró serão ligadas por três voos semanais operados pela Azul. A nova rota – que tem como as duas principais cidades do RN – faz parte do plano de fortalecimento das ligações domésticas da companhia e conta com a parceria com o governo do Rio Grande do Norte, que pleiteou a operação junto à Azul.

As passagens estão à venda em todos os canais da companhia a partir de R﹩129,63. Mas para o primeiro dia de voo, em pesquisa realizada pela Agência Saiba Mais no final da manhã desta quarta-feira (7), o trecho Natal-Mossoró estava com o preço mínimo de R$ 247,00 e Mossoró-Natal, por R$ 591,63.

Com três frequências semanais – às segundas, quartas e sextas-feiras – os clientes voarão a bordo de aeronaves modelo ATR 72-600, com 70 assentos. O voo de Mossoró sairá sempre às 16h, e de Natal, às 17h40. Ambos com duração média de 55 minutos de duração. De Natal, é possível chegar ao Recife e Campinas, dois dos principais centros de conexões da Azul no país. Esta é a segunda rota operada pela companhia a partir de Mossoró, que também conta com voos diários para a capital pernambucana.

A nova rota aérea foi um pleito do Governo do RN. A governadora Fátima Bezerra chegou a ir pessoalmente conversar com a empresa. “Estamos nos preparando e nos planejando desde o início dessa pandemia com todos os protocolos de biossegurança, para que o potencial do RN, em suas áreas de vocação, como o turismo lazer e de negócios, por exemplo, seja retomado e gere os frutos desse trabalho. Mossoró merece e não vamos parar por aqui. Vamos continuar avançando”, comemora a governadora Fátima Bezerra.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *