CIDADANIA

Policiais Civis fazem paralisação nesta quarta-feira

Enquanto o governo anuncia a entrega de R$ 2 milhões em viaturas e equipamentos à Polícia Civil nesta terça-feira (23), os policiais vão paralisar as atividades durante 24 horas, na quarta-feira. “Nós temos uma pauta e já protocolamos três ofícios solicitando reunião com a governadora Fátima Bezerra e, até agora, não tivemos resposta”, explica o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Nilton Arruda.

Os agentes também reivindicam a implantação das promoções e progressões dos policiais civis que estão em atraso. Outro ponto da pauta é um calendário de pagamento dos salários atrasados de 2018, de todo o funcionalismo estadual.

Entrega de viaturas e equipamentos

Ao todo, serão 30 automóveis e nove motocicletas e diversos equipamentos para a Polícia Civil do Estado através de convênios firmados com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). O objetivo do convênio entre Sesed e Senasp é a estruturação das delegacias responsáveis pela investigação de homicídios de Natal e Mossoró, além das distritais de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará-Mirim.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *