Prefeito de Natal exonera cargos comissionados e dispensa licitação para contratação da Cooperativa Médica  
Natal, RN 19 de abr 2024

Prefeito de Natal exonera cargos comissionados e dispensa licitação para contratação da Cooperativa Médica  

5 de janeiro de 2021
Prefeito de Natal exonera cargos comissionados e dispensa licitação para contratação da Cooperativa Médica  

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Na primeira publicação do ano de 2021 do Diário Oficial do Município de Natal, o prefeito Álvaro Dias exonerou todas as pessoas que ocupavam cargos comissionados na administração direta ou indireta do município. A exceção foi para quem estava lotado na Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) e os membros da diretoria com mandato na Agência Reguladora de Saneamento Básico do Município de Natal (Arsban).

As exonerações foram publicadas nesta terça (5) e nessa mesma edição do Diário Oficial, Álvaro Dias renomeou algumas pessoas que já faziam parte da Prefeitura em seu primeiro mandato como Adamires França, secretária de Administração; Joham Alves Xavier, secretário municipal de Governo; Fernando Pinheiro de Sá e Benevides, Procurador-Geral do município; Genildo Pereira da Costa, Consultor do município e Esdras Alves de Queiroz, Coordenador do Gabinete, além de ocupantes para a Secretaria de Governo e Secretaria de Administração.

Ainda no Diário Oficial desta terça, foi publicada a dispensa de licitação para prestação de serviços médicos, cirúrgicos e intervencionistas, assistência em Regime de turno e Plantões referente às diversas especialidades médicas: Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Oncológica, Ginecologia, Mastologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Neurocirurgia, UTI, Clínica Médica e Ortopedia. O serviço será prestado pela Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte e o estimado é que sejam pagos R$ 9.270.000,00 (nove milhões, duzentos e setenta mil reais) pelos trabalhos executados.

Trecho do Diário oficial com exonerações dos cargos comissionados I Imagem: reprodução Diário Oficial do Município
Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.