Sem categoria

Preterido, Robinson exonera indicados no Governo de Antônio Jácome

O governador Robinson Faria (PSD) nem esperou o anúncio oficial do embarque do deputado Antônio Jácome na chapa do pré-candidato ao Governo Carlos Eduardo Alves (PDT).

Na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado foram exonerados todos os cargos comissionados indicados pelo ex-pastor da Assembleia de Deus, que será candidato ao Senado, numa dobradinha com o senador Garibaldi Alves Filho (MDB).

Os cortes atingiram os setores de Imprensa (DEI), Turismo (SETUR), Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Cultura (FJA) e Saúde (SESAP).

Na lista de indicado por Antônio Jácome estão Micarla Vanessa Xavier da Costa Silva, Emerson Osório Domingos Xavier, José Rubens Jacinto Segundo, Arthur Peres Correia da Costa, Jaílton Lopes de Souza, João Maria Soares Barbosa, Ogameyr Xavier de Mesquita, Gabriel Pimenta e Pedro Henrique dos Santos Alves.

O Departamento de Imprensa será dirigido pelo assessor de Comunicação Pedro Rattis.

Anúncio

Antônio Jácome vai reunir na próxima quinta-feira (28), a partir das 17h, no Holiday in, os líderes comunitários da região Metropolitana. Na ocasião, o deputado federal fará o anúncio da aliança com o PDT e MDB.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *