DEMOCRACIA

PSOL confirma vinda de Guilherme Boulos dia 4 de julho

O pré-candidato à presidência da República Guilherme Boulos (PSOL) estará em Natal dia 4 de julho. A passagem pela capital potiguar será relâmpago. Serão apenas seis horas na cidade.

Boulos desembarca por volta das 9h30 no aeroporto internacional de São Gonçalo e segue para o espaço Cuxá, em Lagoa Nova, onde às 11h tem um encontro com a militância do PSOL e simpatizantes da candidatura da principal liderança do movimento dos trabalhadores Sem Teto do país.

Após a apresentação da candidatura dele, Boulos concede entrevista coletiva à imprensa local e embarca às 14h para João Pessoa.

O PSOL articula para agosto a vinda de Sônia Guajajara, pré-candidata à vice-presidenta da República, e espera, para outra data, que Guilherme Boulos volte a Natal para uma agenda mais extensa.

Rio Grande do Norte

O PSOL do Rio Grande do Norte vai aproveitar a vinda de Guilherme Boulos para apresentar a chapa majoritária e a proporcional que concorrerá às eleições em outubro. O PSOL não fará coligação com nenhum outro partido. A nominata da sigla tem 30 candidatos à deputado estadual e 12 candidatos à deputado federal.

A chapa majoritária também está definida. O empresário e professor Carlos Alberto de Medeiros será o candidato ao Governo do Estado. A vaga de vice será ocupada pela professora da UFRN Aparecida Dantas. Os candidatos ao Senado também são da área da Educação: o professores Laílson Almeida (UFRN) e Telma Gurgel (UERN) farão a dobradinha.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *