OPINIÃO

PT reconhecer os erros, o cacete!

PT reconhecer seus erros, o cacete! Não suporto mais essa ladainha idiota de doutorandos, doutorados, mestrados, cientistas iluminados cheios de frescura e pompa. Erros do PT a puta que os pariu! O Partido dos Trabalhadores leva pau desde que nasceu, apontado várias vezes como depositários de todos os cães do inferno, e mesmo assim, desde a maldição da ditadura  vem se sustentado, segurando essa bandeira esburacada, amassada, vilipendiada por não atender aos anseios da elite canalha desse Brasil.

PT reconhecer seus erros, o cacete! A imprensa podre, inominável, principal responsável pela desgraça que vivemos é poupada e não diz, não mostra, ninguém mostra que esse país viveu democracia de verdade somente sob o comando dos “comunistas” do partido. Entreguistas sebosos responsáveis pela lavagem cerebral, colocando todos os políticos no mesmo saco podre e fazendo surgir esses zumbis dementes eleitores de Bolsonaro.

PT reconhecer seus erros, o cacete! O melhor governo que esse país já teve, que diminuiu a desigualdade social e mortalidade infantil, deu emprego, renda, moradias, poder de compra, salário melhorado, faculdades construídas, outras tantas recuperadas, IFs; brancos, negros, índios, gays, tendo direitos iguais, sorrisos iguais. Um país feliz com programas elogiados no mundo todo,  obras maravilhosas como a transposição e outras mil que a gente nem fica sabendo, e esse mequetrefes borra botas boçais com essa história doente, repetida à exaustão.

PT reconhecer seus erros, o cacete! Dos 518 anos de Brasil, o PT governou quatorze, mas ninguém fala da rapinagem dos portugueses, dos monarquistas, dos coronéis eleitores dos republicanos, se passa a mão na cabeça dos escravagistas, dos ladrões da política “café com leite”, dos bandidos milicos impunes responsáveis por trazer à tona todos os ladrões que estão em voga, da nova e velha república dos assaltantes tucanos da inominável privataria de todos os escândalos encobertos, entre eles o do Banestado ignorado pelo “paladino” e vêm querer apontar o dedo na direção dos vermelhos!

PT reconhecer seus erros, o cacete! O partido tem o Lula da Silva que ganharia eleição no primeiro turno, amado pelo povo, preso de forma canalha, injusta, e esse político , que é “O CARA” não ter o direito de escolher, de planejar seu substituto? Tinha que oferecer, arregar, se abaixar, bajular um porra louca que já havia feito sinais para o Deus e o Diabo na terra dos corruptos de direita, inclusive? Nunca no Brasil! Eu também mandaria o Ciro Gomes procurar sua turma.

PT reconhecer seus erros, o cacete!  Reconhecer, agradecer, os acertos do PT e cobrar, isso sim, uma unidade que nunca tivemos dos partidos de esquerda, aí sim, concordaria, vamos reconhecer os erros de todos nós, principalmente os erros de omissão em relação a tudo que não fizemos pelo nosso estado e país, numa junção de partidos e ideias que podem mudar e nos trazer algo de bom.

Por fim, neste meu texto desabafo, de um lascado que mal sabe juntar frases, que aprendeu o pouco na marra, na leitura e no sentir, um apelo para as mentes brilhantes ajudarem numa “relavagem cerebral” no Brasil (mais a sul que a norte) com a criação de uma imprensa alternativa, decente, democrática que tenha coragem de apontar os erros de todos, mas de todos, de forma democrática, pois tenho a mais absoluta convicção que vem daí, reafirmo – Veja, Globo, Estadão e afins; tevês com seus programas policiais podres, com seus sujos apresentadores candidatados a candidatos, dos bispos de igrejas evangélicas canalhas, dos altares de alguns católicos malditos e etc – a maior desgraça  do povo brasileiro.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Edmo Sinedino
Edmo Sinedino é jornalista, ex-jogador de futebol e escreve aos domingos