CULTURA

Quitéria Kelly é confirmada na próxima temporada de Malhação

A atriz Quitéria Kelly foi confirmada no elenco da próxima temporada de Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Rede Globo que está no ar há 24 anos. Na segunda-feira (28), Quitéria participou de um grande encontro no Projac com o elenco, equipe, autor e direção da novela. A preparação dos artistas começa nesta terça (29).

Na próxima semana começam as leituras dos textos e as gravações. A próxima temporada estreia em abril.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo produtor e amigo da atriz, o jornalista Marcílio Amorim.

Quitéria Kelly nasceu em João Pessoa, mas veio ainda pequena para Natal. Ela é atriz e diretora do grupo Carmin de teatro e vem rodando o Brasil com o premiado “A Invenção do Nordeste”, espetáculo inspirado no livro homônimo do historiador Durval Muniz de Albuquerque Jr.

É a primeira vez que Quitéria dirige um espetáculo e conversou com a agência Saiba Mais sobre a experiência. Leia aqui

Adoção

Em contato com a reportagem, Quitéria se disse feliz com a oportunidade do trabalho, que terá duração de um ano. Por enquanto, ela não pensa em se afastar nem do grupo Carmin nem dos ensaios da nova montagem da Companhia Brasileira, para a qual foi convidada, sob a direção de Márcio Abreu.

– Como ainda não sei como será o ritmo de gravação (de Malhação), continua tudo normal. Não quero me afastar de nada, pelo menos por enquanto. 

Em Malhação, a atriz interpretará a coordenadora de uma escola municipal que tem um filho adotivo. Ela conta que a adoção será o tema da próxima temporada.

– A Novela vai falar muito sobre adoção. Esse ano o tema é “Toda forma de amar”. Essa será uma Malhação bem política também. A novela vai se passar em duas regiões bem distintas do Rio de Janeiro, uma classe média e outra pobre. As mães estarão no centro da trama. A história das mães que perdem os filhos no Rio com bala perdida vai estar muito presente. O elenco é muito legal, jovem, a preparação está ocorrendo desde novembro. Tem um elenco negro muito forte e representativo também, serão personagens bem centrais para esses atores. Tem a ver com a narrativa do jovem brasileiro, que é bem abrangente e vai além da classe média.

Quitéria Kelly fará parte do elenco adulto e vai contracenar com atores, como Paloma Duarte, Tato Gabus Mendes, Roberto Bomtempo, Karine Teles, Enri Casteli, Rogê Gobê, Joaquim Lopes, entre outros.

César Ferrario estará em Dias Felizes

Além de Quitéria Kelly, o ator potiguar César Ferrario também poderá ser visto em breve em horário nobre, na Rede Globo. Ele foi escalado para a próxima novela das 21h, “Dias Felizes”, trama que vai substituir “O Sétimo Guardião”. A novela será dirigida por Walcyr Carrasco e tem estreia prevista para julho de 2019.

 

Ferrario participou recentemente das gravações da terceira temporada da série “Sob Pressão”, que também vai ao ar no segundo semestre de 2019.

Cesar Ferrario é ator, diretor e dramaturgo. Ex-integrante do grupo Clowns de Shakespeare, tem trabalhos realizados em parceria com grupos do Rio Grande do Norte e de outros estados. No Rio Grande do Norte, dirigiu recentemente o espetáculo Mulheres Invisíveis, do grupo Estandarte de Teatro, além de “Meu Seridó”, projeto liderado pela atriz Titina Medeiros, que participa atualmente das gravações de “Os Ronis”, uma série de comédia que será exibida em abril no canal Multshow.

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *