TRANSPARÊNCIA

RN chega a 270 casos suspeitos de Coronavírus; 13 já confirmados

O boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (23) pelos órgãos de saúde do Rio Grande do Norte apontam 270 casos suspeitos de Coronavírus no Estado. Desses, conforme divulgado no domingo, 13 pacientes já estão confirmados com a doença e sendo acompanhados pelas equipes de saúde.

Dos pacientes infectados com a doença, 9 moram em Natal, 3 em Parnamirim e 1 em Mossoró.

Há suspeitos registrados em pelo menos 43 municípios do RN. A maioria está concentrada em Natal, com 120 casos. Mossoró, com 59, já é a segunda cidade onde há mais suspeitos de coronavírus no Estado. Parnamirim tem 15 pacientes aguardando exame e Açu aparece com 6.

Os órgãos de saúde confirmam ainda que há dois casos prováveis de estarem infectados com o novo Coronavírus, ambos em Parnamirim.

Brasil

O Ministério da Saúde divulgou no final da tarde que o Brasil já chegou a 1.546 casos confirmados. Ao todo, 25 mortes provocadas pelo Coronavírus já foram registradas. Todos os estados brasileiros já possuem pelo menos um paciente infectado pelo vírus.

As autoridades públicas de saúde federal, estadual e municipal fazem um apelo conjunto para que a população permaneça em casa, em isolamento social, e só deixe as respectivas residências em casos extremamente emergenciais.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *