TRABALHO

RN começa a distribuir vacinas para profissionais de imprensa nesta quarta-feira (7)

Os detalhes sobre a vacinação dos profissionais de imprensa que atuam no Rio Grande do Norte e as primeiras doses de vacina contra a Covid-19 específicas para este público devem ser distribuídas a partir desta quarta-feira (7).

Para ter acesso à vacina, os profissionais de imprensa deverão portar uma declaração de vínculo empregatício com um veículo de comunicação, além dos documentos exigidos para todos os demais públicos: comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacina.

Os profissionais de imprensa foram incluídos como entre os grupos prioritários na última sexta-feira (2). “Uma decisão justa diante do papel estratégico que vocês têm realizado nesse contexto da pandemia, o que tem contribuído, e muito, para salvar vidas no Rio Grande do Norte”, justificou a governadora Fátima Bezerra (PT).

Além dos profissionais de imprensa na vacinação, também foi aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB) do Rio Grande do Norte a inclusão dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A CIB conta com representantes da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e municípios.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *