TRABALHO

RN convoca todos os trabalhadores da educação para se vacinar contra a covid-19 até 30 de junho

Todos os profissionais da educação do Rio Grande do Norte que ainda não foram imunizados contra a covid-19 deverão se vacinar até a próxima quarta-feira (30), seguindo o escalonamento definido pelas prefeituras.

O mutirão foi definido em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) realizada na quinta-feira (24). O objetivo é garantir que todos os trabalhadores de escolas e universidades sejam vacinados até o final deste mês de junho. Além disso, ficou aprovada a imunização imediata dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A estratégia também será definida e divulgada pelos municípios.

Em Natal, os profissionais da educação contemplados até esta sexta-feira (25) são os da Educação Infantil, e dos ensinos Fundamental I e II.

No sábado (26), a vacinação será ampliada para Ensino Médio, Profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na segunda-feira (28), a capital inicia a vacinação daqueles que trabalham com o Ensino Superior, por meio de uma parceria com a UFRN e o IFRN.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *