TRANSPARÊNCIA

RN tem 9 mortes por Covid-19 confirmadas em 48 horas

A secretaria de Estado de Saúde Pública confirmou nesta sexta-feira (24) mais quatro óbitos no Rio Grande do Norte. Contabilizando as cinco mortes divulgadas no boletim epidemiológico de quinta-feira (23) foram nove vítimas fatais devido ao novo Coronavírus nas últimas 48 horas. Ao todo já são 38 mortes.

A maioria das mortes foram registradas em Natal e Mossoró, ambas com nove óbitos, cada.

Outros nove óbitos ainda estão sob investigação à espera do resultado dos exames.

Ao todo, 754 pacientes estão infectados pela Covid-19 e 3.298 pessoas estão sob suspeita de terem sido acometidas com a Covid-19. O número de pessoas internadas nas redes pública e privada também subiu para 121. Desses, 64 estão confirmados com a doença e 57 diagnosticados ainda como suspeitos.

De acordo com estimativas divulgadas pela própria Sesap, o pico da epidemia deve acontecer entre a última semana de abril e a primeira quinzena de maio.

Na quinta-feira (23) o Governo do Estado divulgou novo decreto flexibilizando as medidas de isolamento social ao ampliar o número de atividades essenciais. O documento também proibiu a realização de carreatas e estendeu até o dia 31 de maio a suspensão das aulas.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *