TRANSPARÊNCIA

Robinson será única ausência no debate sobre Segurança Pública nesta quarta

O governador Robinson Faria (PSD) informou à coordenação do Fórum de Segurança do Rio Grande do Norte que não comparecerá ao debate sobre segurança pública promovido pela entidade nesta quarta-feira (22), no auditório do Sinpol-RN.

Ele será o único ausente, entre os oito candidatos ao Governo do Estado, do primeiro debate específico sobre o tema Segurança Pública, realizado para as eleições.

Brenno Queiroga (Solidariedade), Carlos Alberto (PSOL), Carlos Eduardo Alves (PDT), Dário Barbosa (PSTU), Fátima Bezerra (PT), Freitas Júnior (REDE) e Heró Bezerra (PRTB) já confirmaram presença.

O debate começa às 22h e será transmitido ao vivo pela TV União (canal 26 analógico e 800 HD – Cabo Telecom) e pela página do facebook do portal Potiguar Notícias.

Durante o debate, os candidatos vão responder questões elaboradas pelos integrantes do Fórum de Segurança. Além disso, haverá um bloco de perguntas e respostas entre os próprios candidatos.

O FOSEG-RN é composto por policiais civis, policiais militares, policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários, bombeiros militares, guardas municipais e agentes de trânsito.

De acordo com a entidade, o objetivo é ouvir dos candidatos as propostas e planejamentos que serão empregados na Segurança Pública a partir da próxima gestão.

O acesso ao auditório do SINPOL-RN, no dia do debate, será restrito. Somente filiados aos sindicatos e associações que integram o FOSEG-RN poderão ingressar, porém, mediante inscrição feita previamente junto à diretoria das entidades.

O jornalista Cefas Carvalho escreveu em seu artigo semanal sobre os efeitos da ausência do governador Robinson Faria no debate desta quarta. Leia aqui

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *