Rogério Marinho pode ganhar cargo no governo Bolsonaro
Natal, RN 29 de mar 2024

Rogério Marinho pode ganhar cargo no governo Bolsonaro

12 de novembro de 2018
Rogério Marinho pode ganhar cargo no governo Bolsonaro

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Reprovado nas urnas pelos eleitores, apesar do financiamento pesado na campanha via grandes empresários beneficiados com a reforma trabalhista, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) deve ganhar um cargo no futuro governo Bolsonaro.

A informação foi divulgada pela revista Crusoé.

Segundo o veículo, Marinho chegou a ser cogitado para ser o ministro do Trabalho antes de Bolsonaro anunciar que extinguiria a pasta. O tucano disse à Cruzoé que não havia recebido nenhum convite ainda.

A campanha de Rogério Marinho foi a segunda mais cara entre os candidatos à Câmara Federal do Rio Grande do Norte, com receita total de R$ 1.812.309,60. O candidato à deputado federal que mais recebeu recursos foi João Maia (PR). Ao todo, a campanha dele obteve 2.463.670,00 de receita.

O PSDB ainda não anunciou se estará na base do próximo governo, embora o governador eleito de São Paulo João Dória, que tenta se cacifar para presidir a sigla, já tenha dado sinais de que estará junto a Bolsonaro.

Relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho foi derrotado pelos eleitores e ficou na 12º colocação, na segunda suplência da coligação.

Já a reforma trabalhista não entregou o que prometeu, além de retirar direitos conquistados pelos trabalhadores desde a era Vargas.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.