Sem categoria

Sarau Insurgências Poéticas celebra 2 anos de resistência no Bardallos

Dois anos, mais de 100 edições realizadas e pelo menos 200 artistas do Rio Grande do Norte e de outros estados do Nordeste envolvidos. O saldo do Sarau Insurgências Poéticas rima, sobretudo, com resistência. Para celebrar a data, o grupo promove uma edição especial e comemorativa pelos 2 anos do projeto nesta quarta-feira (4), a partir das 19h, no Bardallos Comida e Arte (Rua Gonçalves Lêdo, s/n, Cidade Alta). A entrada é R$ 10 e contribui para pagar os custos do evento.

O cardápio variado das atrações vem com os ingredientes de sempre: poesia, dança, exposição fotográfica, shows e lançamentos de livros. Sob a batuta do ator, poeta e produtor Thiago Medeiros, da poeta Marina Rabelo e dos produtores Raquel Lucena e Ricardo Nelson, a trupe planejou uma edição de amor e abraços. Entre outras atrações, estão confirmados os anfitriões Marina Rabelo e Thiago Medeiros, além dos poetas Jean Sartief, Gonzaga Neto, Gessyka Santos, Renata Mar, entre outros nomes. As Insurgências dos versos passeará entre o erótico, marítimo e a resistência.

Completam a noite o DJ Wescley Mariano e o show “Agô”, com Felipe Nunes, Humberto Diógenes e Victor Paes, cujo repertório vai de Vinícius de Moraes aos carimbos do Pará.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo