DEMOCRACIA

Seleção de escritores e intelectuais lança “Resgatar o Brasil” pela editora Contracorrente

Uma seleção brasileira de escritores, pensadores, intelectuais e jornalistas foi escalada pela editora Contracorrente para apresentar um diagnóstico dos principais problemas do país e apontar soluções. A coletânea “Resgatar o Brasil” chega às livrarias ainda em agosto. A editora Contracorrente deve programar lançamentos por vários Estados.

Entre os autores do livro está o secretário de Estado da Tributação do Governo do Rio Grande do Norte André Horta. Ele também é presidente do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

Cada escritor se debruçou sobre sua área de pesquisa.

Especialista na área de economia, Horta escreveu o texto “Imposto é coisa de pobre”. Natural de Aracajú (SE), ele é radicado em Natal (RN) há mais de 20 anos.

Na companhia de André Horta estarão Jessé Souza (O engodo da corrupção), Gilberto Maringoni (Viralatismo em marcha: golpe visa redefinir lugar do Brasil no mundo), Ladislau Dowbor (O fim da farsa: o fluxo financeiro integrado), Maria Lucia Fattorelli (Sistema da dívida: entenda como você é roubado), Luís Nassif (Os grandes negócios que nascem da cartelização da mídia) e Rafael Valim (O discurso jurídico no Brasil: da farsa ao cinismo). 

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *