CULTURA

Seminário nacional de cultura e resistência em Natal terá presença do ex-ministro Juca Ferreira

O ex-ministro da Cultura Juca Ferreira é presença confirmada no seminário nacional de Cultura e Resistência promovido pelo PT em Natal (RN). O evento acontece dia 2 de agosto, a partir das 9h, na capital potiguar. Além de Ferreira, ex-ministro dos governos Lula e Dilma Rousseff, o seminário também terá a participação da ex-ministra e atual deputada federal Benedita da Silva, da presidenta nacional do PT Gleise Hoffmann e de outras lideranças e artistas nacionais ligados à sigla, como a atriz Tuca Moraes.

A programação terá início às 9h, na tenda do Festival Elas por Elas Cultura, Comunicação e Trabalho, instalada na Praça da Árvore (Praça de Mirassol) e é aberto à população. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail seminariocultura2019@gmail.com ou, pessoalmente, no dia do evento.

O Seminário Nacional Cultura e Resistência  marcará o início oficial das aulas do curso de formação “Cultura” realizado em parceria entre a Fundação Perseu Abramo e a Secretaria Nacional de Cultura do PT.

A governadora Fátima Bezerra estará na mesa de abertura. O seminário terá mesas redondas que vão debater o legado petista na cultura do país; os desafios de pautas identitárias, políticas públicas, além de sistemas e fomentos

Esses temas incorporam, também, o debate proposto pelo Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas – NAPP/Cultura, iniciativa do PT e da Fundação Perseu Abramo.

Com informações do site do PT

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *