DEMOCRACIA

Sônia Guajajara reforça campanha do PSOL em Natal no sábado

Anúncios

A indígena Sônia Guajajara, candidata à vice-presidência da República pelo PSOL na chapa liderada por Guilherme Boulos, estará em Natal no próximo sábado (25), onde participa de agenda no interior e na capital do Estado.

Primeira indígena à concorrer à presidência da República, Guajajara desembarca no aeroporto de São Gonçalo do Amarante às 11h e segue direto para a Festa da Castanha, no município de João Câmara.

Na parte da tarde, por volta das 15h, ela participa de evento com as mulheres no comitê de campanha do PSOL , localizado na esquina da avenida 9 com a avenida Bernardo Vieira.

Sônia Guajajara também deve falar com os jornalistas. A coordenação de campanha ainda vai definir o horário da entrevista coletiva.

Anúncios

Guilherme Boulos e Sônia Guajajara têm percorrido o país levando as propostas do PSOL. Boulos esteve em Natal em julho.

O PSOL também lançou candidatura próprio ao Governo do Estado e concorre à sucessão de Robinson Faria com o professor e empresário Carlos Alberto de Medeiros. Ele tem a companhia da servidora da UFRN Aparecida Dantas como vice. A chapa majoritária inclui mais dois professores, na nominata para o Senado: Laílson Almeida (UFRN) e Thelma Gurgel (UERN).

Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *