DEMOCRACIA

Styvenson será candidato ao Senado pela Rede Sustentabilidade

O capitão Styvenson Valentim será candidato ao Senado Federal pela Rede Sustentabilidade, partido criado pela ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. Ele anunciou a opção pela Rede, nesta quinta-feira (2), e confirmou a candidatura. O anúncio foi feito em vídeo postado em suas redes sociais.

“A Rede me assegurou independência e garantia, duas coisas que eu buscava. A independência para não ter que me submeter a velhas práticas políticas e a garantia de que teria liberdade para tomar as minhas posições”, disse ele sobre a escolha partidária.

A Rede Sustentabilidade vai homologar a candidatura de Styvenson para o Senado e do educador Freitas Jr. como candidato ao Governo do Estado na convenção do Partido que ocorre nesta sexta-feira (3), a partir das 18h, no campus central do IFRN.

O Capitão Styvenson e a Rede Sustentabilidade assinaram um termo de compromisso político partidário, no qual foi assegurado ao pré-candidato uma “candidatura cidadã independente”, com liberdade quanto aos seus posicionamentos e entendimentos.

Styvenson concedeu uma entrevista à agência Saiba Mais quarta-feira (1), na qual explicou as condições que gostaria de encontrar no futuro partido. Leia a entrevista na íntegra aqui.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *