CULTURA

Tamara Perlman debate “o Mercado de Arte e o Artista” em evento virtual promovido por grupo universitário Aquarela e Pastel da UFRN

O grupo universitário Aquarela e Pastel da UFRN promove neste sábado (27) a palestra “O Mercado de Arte e o Artista: visão global e como precificar suas obras”. A convidada é Tamara Perlman, avaliadora independente de obras e coleções de Arte Moderna e Contemporânea Brasileira.

A palestra/debate ocorre das 16h às 18h, por meio do zoom.

De acordo com Myrian Lima, uma das organizadoras do evento e membro do GUAP, o objetivo da palestra é ajudar o artista no sentido de definir valores de sua obra.

Será cobrada uma taxa única de inscrição de R$ 20 por pessoa que será doada para o Movimento Nacional da População em Situação de Rua no Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser feitas aqui.

Especialista em economia e mercado de arte, Tamara Perlman é formada em Direito pela USP e tem mestrado (LL.M.) em Direito Empresarial por Columbia Law School, em NY, tendo atuado como advogada nas áreas de infraestrutura e project finance até 2010. Atualmente, é pesquisadora junto ao núcleo Arts Economics da FGVInvest, em São Paulo. Tem formação em Economia do Mercado da Arte pela Christie’s Education e em Avaliação pela Sotheby’s Institute of Art. Participa de forma recorrente de cursos específicos na área de arte e economia.

 

 

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *