CIDADANIA

UFRN lança edital para seleção em cursos de línguas estrangeiras

O Instituto Ágora da UFRN lançou edital para selecionar novos estudantes de línguas estrangeiras. As inscrições serão abertas a partir de 10 de fevereiro. Poderão participar da seleção tanto interessados que já estudam ou trabalham como o público externo à universidade. Neste primeiro semestre letivo de 2020, serão oferecidos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Libras, Latim, Grego, Hebraico e Português para estrangeiros.

As inscrições devem ser realizadas pelo portal público do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (Sigaa). O candidato deverá preencher todos os formulários solicitados.

A data para o processo de inscrição no Sigaa varia, dependendo do tipo de vaga solicitada e se o candidato está inserido na categoria de bolsista ou de contribuinte. Além disso, o candidato que tiver interesse de ingressar em algum nível mais avançado (que o inicial de qualquer curso) poderá realizar o teste de nivelamento.

Todas as informações sobre os cursos e a seleção estão na versão 2 do edital, retificado em 30 de dezembro e disponível no link Edital Ágora 2020.1 (versão 2) retificado

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *