TRABALHO

Uninassau Natal abre processo seletivo para professores de 15 cursos

A Uninassau Natal está com inscrições abertas até 8 de julho para o processo seletivo para cadastro reserva de docentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Para participar, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: ter título de doutor ou mestre (candidatos com título de especialista serão aceitos somente para Gastronomia); disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso; Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas; pós-graduação específica na área da disciplina.

Interessados devem se inscrever por meio do link presente no edital. A seleção ocorrerá entre os dias 13 e 16 de julho de 2021 e será composta por avaliação escrita sobre tema relevante e pertinente ao assunto da disciplina, além de avaliação didático-pedagógica de aula expositiva na modalidade virtual, com duração de 20 minutos.

A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista, serão classificatórias. Apenas participarão dessa fase aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Currículo Lattes.

O resultado final será divulgado aos candidatos aprovados em todo processo seletivo, no dia 21 de julho de 2021.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *