DEMOCRACIA

Vereador do PSL abandonado por bolsonaristas em Natal dá chilique após críticas nas redes sociais

Anúncios

O vereador Cícero Martins (PSL) perdeu a compostura nas redes sociais neste domingo (9) e começou a ofender eleitores, incluindo apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os blogs do Dina e do BG repercutiram as agressões.

O parlamentar é autor do polêmico projeto de lei que concedeu título de cidadão natalense ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República.

A homenagem seria entregue em Natal durante o 1º Fórum Conservador do Rio Grande do Norte, confirmado para 13 de fevereiro, no Hotel Holiday Inn. No entanto, Eduardo Bolsonaro cancelou sua participação no evento em razão de um racha entre grupos de direita da capital.

Leia mais sobre o caso aqui.

Com a decisão, Cícero Martins viajou até Brasília para entregar o título e divulgou um vídeo ao lado do filho de Bolsonaro afirmando que “o nosso sonho era que você chegasse em Natal para receber (o título)”. No vídeo, Bolsonaro diz que adiou a vinda a Natal, mas não consegue justificar os motivos.

Furico e prostituta

O blog do BG reproduziu o vídeo de Martins e várias pessoas começaram a criticá-lo. Nem os eleitores de Jair Bolsonaro perdoaram o gesto:

“Apoio o governo Bolsonaro, mas isso aí é uma atitude de um babão”, escreveu uma usuária da rede.

A algumas críticas, Martins respondeu com uma provocação: “e o furico, já deu ?”.

Em outras, comparou leitores do blog a prostitutas, como o leitor que afirma que o vereador não venceria uma eleição nem para síndico daqui para frente:

Anúncios

– Se te oferecer um cargo de ASG na prefeitura você muda de opinião ! Mais uma prostituta por cargos”, ataca o parlamentar.

Cícero Martins é conhecido pelas agressões a colegas e adversários. Geralmente, seus principais alvos são mulheres. A ex-vereadora e atual deputada federal Natália Bonavides (PT) e a vereadora Divaneide Basílio (PT) foram vítimas do parlamentar do PSL que, em 2019, trabalhou para cassar a comenda Marielle Franco de Direitos Humanos na Câmara Municipal.

Abaixo, dois prints das agressões de Martins a leitores:

 

 

Anúncios
Artigo anteriorPróximo artigo
Rafael Duarte
Jornalista e autor da biografia "O homem da Feiticeira: A história de Carlos Alexandre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *