Vereadora de Natal detida sob suspeita de embriaguez e desacato diz que respeita “autoridades policiais”
Natal, RN 29 de mar 2024

Vereadora de Natal detida sob suspeita de embriaguez e desacato diz que respeita “autoridades policiais”

13 de maio de 2021
Vereadora de Natal detida sob suspeita de embriaguez e desacato diz que respeita “autoridades policiais”

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A vereadora de Natal Margarete Régia (PROS), detida quarta-feira (12) por uma equipe da Rocam sob suspeita de embriaguez ao volante e acusada de desacatar policiais, divulgou uma nota de esclarecimento após o episódio. Ela foi abordada na avenida João Medeiros Filho por volta das 19h.

Poucas horas antes de ser detida, a vereadora faltou a sessão na Câmara Municipal.

O comunicado é assinado pela assessoria jurídica da parlamentar, que é irmã do deputado estadual Albert Dickson (PROS), o polêmico parlamentar que ganhou as manchetes da imprensa nacional esta semana por trocar atendimentos contra a covid-19 por likes no youtube.

Na nota oficial, Margarete Regia admite que foi abordada “em operação de trânsito, tendo optado em ser conduzida à delegacia, nos termos permitidos pela lei”. Após prestar depoimento, a vereadora foi liberada.

“A vereadora reforça que respeita as autoridades policiais e estará sempre à disposição para os esclarecimentos que se façam necessários”, conclui a nota.

Margarete Regia exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Natal e tem base eleitoral junto ao público evangélico, especialmente entre os fieis da Assembleia de Deus, principal congregação do segmento no Rio Grande do Norte.

Saiba Mais: Vereadora de Natal é detida sob suspeita de dirigir embriagada e desacatar policiais

Saiba Mais: Médico e deputado potiguar, Albert Dickson troca inscrição no youtube por receita de tratamento precoce para covid-19

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.